VANGUARDA NOTÍCIAS

Vibração em campo e na arquibancada. É com essa combinação que o Galo espera fazer um grande jogo é na noite desta quarta-feira

Por Sergio Santos | 05/11/2019 10:18

Vibração em campo e na arquibancada. É com essa combinação que o Galo espera fazer um grande jogo é na noite desta quarta-feira, contra o Goiás, no Mineirão. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos destaca a importância do apoio da torcida: "Precisamos muito do torcedor, quarta-feira, para poder nos ajudar, porque vai ser um jogo difícil e, com eles, somos mais fortes”, disse o jovem atleta.
Para o técnico Vagner Mancini, a intensidade que a torcida espera do time também depende da força transmitida pela Massa.
"O torcedor é muito importante para a gente. Jogando com esse DNA do Atlético, a gente precisa do torcedor, que acaba completando as dificuldade que, por ventura, a gente encontre em campo”, comentou o técnico Vagner Mancini.
O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o confronto com a equipe esmeraldina.
Os jogadores que foram titulares em Fortaleza fizeram trabalho regenerativo no campo e na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um. Os preparativos continuam nesta terça-feira, com treino às 15h30.
Para o duelo com a equipe esmeraldina, o treinador atleticano poderá contar novamente com os meias Cazares e Otero, que cumpriram suspensão no empate com o Fortaleza, no Ceará.
O meia Nathan sofreu ruptura do músculo adutor da coxa direita e já está em tratamento, sem prazo para retornar.
O lateral-direito Guga, que sofreu pancada na cabeça no Ceará, fez todos os exames protocolares e nada mais grave foi constatado. Ele fez trabalho leve na academia e seguirá sendo monitorado nos próximos dias.