VANGUARDA NOTÍCIAS

Em busca de reabilitação, Cruzeiro e América marcam jogo-treino na intertemporada

Por Sergio Santos | 18/06/2019 21:58

Longe das expectativas dos torcedores, Cruzeiro e América passarão toda a parada para a Copa América dentro da zona de rebaixamento das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Para aproveitar a trégua de compromissos oficiais e buscar melhores resultados no segundo semestre, Raposa e Coelho farão um jogo-treino, na Toca da Raposa 2, às 15h30, do dia 1º de julho.

Visando os duelos decisivos do mês de julho, quando a equipe comandada por Mano Menezes vai enfrentar o Atlético, pela Copa do Brasil, e River Plate, pela Libertadores, o Cruzeiro retoma as atividades normais na próxima segunda-feira (24) e terá uma semana de treinamentos até o teste contra o América.

Já o Coelho voltou mais cedo aos treinamentos. O técnico Maurício Barbieri começou a trabalhar os ajustes para o restante da temporada na tarde desta terça-feira (18) e terá duas semanas de treino até o jogo-treino contra a Raposa.

Até o confronto contra o Figueirense, pela nona rodada da série B, a diretoria de futebol americana trabalha para fechar mais um ou dois jogos-treino preparatórios para o restante da temporada.

O duelo entre as duas equipes, que acontecerá no centro de treinamento cruzeirense, não vai contar com a presença de torcedores, que não poderão acompanhar o jogo-treino.