VANGUARDA NOTÍCIAS

Com a presença de torcedor ilustre, Rodriguinho é apresentado oficialmente na Toca 2

Por Sergio Santos | 30/01/2019 10:02

A emoção e a paixão pelo Cruzeiro foram os principais ingredientes na apresentação do meio-campo Rodriguinho, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa 2. Além de receber a camisa das mãos do presidente Wagner Pires de Sá, o reforço celeste foi agraciado com o cartão cinco estrelas pelo Seu Lúcio, protagonista do filme “Azul Escuro”, realizado por torcedores do Cruzeiro e que conta a vida de um senhor com deficiência visual, que mora no meio da floresta amazônica e é apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube. A pulseira do sócio foi entregue pelo torcedor Guilherme Lopes.

O mandatário celeste fez grandes elogios ao meio-campo que vestirá a camisa 23 e aproveitou o ensejo para agradecer a Unincor por viabilizar a contratação de um dos principais meio-campistas do Brasil.

“Rodriguinho é um dos melhores jogadores da década. Queremos agradecer um dos nossos patrocinadores, a Unincor, que viabilizou a chegada de um jogador de nível de seleção brasileira”, declarou o presidente celeste.

Seu Lúcio, ao entregar o cartão, foi além do que disse o presidente e chegou a chamar Rodriguinho de melhor jogador do Brasil. O meia, emocionado, retribuiu o gesto de carinho com um grande abraço no torcedor.

“A felicidade está estampada no rosto de poder estar em um grande clube como o Cruzeiro. De poder ter sido muito bem recebido pela diretoria, os companheiros, a torcida. Chego sabendo que a possibilidade de sermos mais felizes ainda é muito grande. Venho para somar”, declarou.

“Abri mão de muito dinheiro para estar feliz. E quando apareceu o Cruzeiro imediatamente adorei a ideia, pois é um time com história tão bonita, que briga sempre por títulos. É o que quero para a minha carreira, buscar sempre o máximo. Agradeço ao Mano e à diretoria por fazer esforço para me trazer”, complementou.