VANGUARDA NOTÍCIAS

Elenco atleticano treina para enfrentar o Internacional

Por Sergio Santos | 19/11/2018 21:50

O Atlético já iniciou os preparativos para o jogo contra o Internacional, no Rio Grande do Sul, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os jogadores que começaram jogando na vitória sobre o Bahia fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo contra o time sub-20. A equipe treinou com Cleiton; Emerson, Gabriel, Martín Rea, Juninho, Galdezani, Edinho, Tomás, Bruninho, Terans e Alerrandro.
Para o confronto na capital gaúcha, o técnico Levir Culpi terá o retorno do lateral-direito Emerson, que cumpriu suspensão na última rodada.

“Temos que jogar da maneira que a gente vem jogando, não temos que mudar nada. Claro que cada partida tem sua estratégia, mas tudo dentro do nosso padrão de jogo. A gente vai lá, firme e forte, independente da situação deles, vamos buscar nosso resultado, que é a vitória. Vamos lutar por ela até o final da partida”, afirma Emerson.
Os desfalques serão o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Elias, suspensos. O lateral-esquerdo foi expulso na vitória sobre o Bahia, enquanto o meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo.

A delegação alvinegra seguirá para Porto Alegre às 9h desta terça-feira, com desembarque previsto para 12h35. No período da  tarde, haverá treinamento no CT do Grêmio, às 17h.