VANGUARDA NOTÍCIAS

Fred agradece apoio dos companheiros e planeja entrar voando na temporada 2019

Por Sergio Santos | 30/10/2018 22:18

Após seis meses de muita luta, fé e superação para voltar aos campos, o atacante Fred está de ânimo renovado para brilhar com a camisa do hexacampeão da Copa do Brasil. Ele, que fez sua primeira partida como titular após sua volta, marcando inclusive um gol na vitória contra o Paraná, garantiu que está se preparado para que 2019 seja uma de suas melhores temporadas na carreira.
Fred confessou que já tem toda uma programação de treinos elaborada pelos profissionais do Cruzeiro para cumprir durante as férias de fim de ano e acredita que iniciará a próxima temporada com o condicionamento ideal.
“O que o Cruzeiro está acostumado é a brigar por títulos. E eu quero estar lá dentro de campo, porque sei que lá dentro eu vou fazer gols, vou jogar bem, subir junto com o time, vou poder ser decisivo. Eu vim para isso. É o que quero fazer. Por isso vou me preparar muito neste resto de ano, nas minhas férias também já tem a programação para treinar, para em 2019 eu chegar voando mesmo, melhor que em todos os anos anteriores”, destacou o atacante, que pretende aproveitar as últimas partidas de 2018 para pegar seu ritmo ideal de jogo.
“Para mim, agora, todo jogo vai ser decisão. Preciso pegar esse ritmo para mostrar que estou aqui, que continuo o mesmo, fazer os gols, chamar a atenção dos zagueiros para puxar espaço para os meus companheiros. Vou continuar honrando essa camisa com todas as minhas forças”, complementou.