VANGUARDA NOTÍCIAS

Libertadores: detalhes sobre gratuidade para crianças e ingressos para cadeirantes

Por Sergio Santos | 02/10/2018 22:28

Falta pouco para o duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors, segundo jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto sul-americano está marcado para a próxima quinta-feira, 4 de outubro, às 21h45, no Mineirão.

Com o esgotamento da carga de ingressos por parte dos Sócios 5 Estrelas, a bilheteria do Ginásio do Barro Preto abrirá somente para comercialização de tickets para cadeirantes e para retirada de entradas de gratuidade para crianças, conforme determinação da Lei Municipal 10.942/2016.

A venda e/ou resgate desses ingressos poderá ser feita somente nesta quarta-feira, 3 de outubro, das 10h às 17h. No caso dos cadeirantes, o bilhete custará R$ 30 a inteira.

Detalhes sobre a gratuidade para crianças:

Sócios Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata e Cruzeiro Bronze deverão retirar o ingresso de gratuidade para o setor do seu plano. O sócio deverá ter garantido seu acesso antes de retirar a entrada.

Os Sócios Cruzeiro Sempre e Cruzeiro Eterno também terão que ter adquirido seus bilhetes antes de resgatar a gratuidade para a criança. Os adeptos só conseguirão retirar o ticket se tiver garantido seu acesso ao Mineirão no cartão.

Outras regras:

Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.