VANGUARDA NOTÍCIAS

Diz aí, capitão! Léo Silva espera iniciar série positiva no domingo

Por Sergio Santos | 25/09/2018 23:27

Na partida deste domingo, contra o Sport, na Arena Independência, o zagueiro Leonardo Silva espera que o Atlético inicie uma sequência de resultados positivos para conseguir uma arrancada na reta final do Brasileirão. O Galo é o 6º colocado na tabela de classificação, com 42 pontos.

“É um jogo importante para continuarmos com esse pensamento de reduzir essa diferença, em casa, e não podemos deixar a vitória passar de forma nenhuma, respeitando o adversário e o momento do adversário, mas nosso momento é o mais importante. Vamos pensar nisso para que a gente consiga começar, nesse próximo jogo, uma nova série de vitórias”, disse o camisa 3.


O capitão afirmou que confia na torcida para seguir apoiando o time e garantiu que os jogadores vão lutar até o fim para deixar o Galo na melhor colocação possível.

“O torcedor tem que acreditar, é bom para nós e confiamos no nosso torcedor. A gente sabe que o momento sem títulos frustra um pouco o torcedor, mas estamos trabalhando bastante. Peço que o torcedor continue acompanhando, torcendo e acreditando naquilo que podemos fazer e dar de retorno para eles, lotando os estádios, porque vamos lutar até o final em busca de títulos importantes“, afirmou o defensor alvinegro.

Leonardo Silva concluiu alertando para a dificuldade de se enfrentar equipes que, como o Sport, estão na luta contra o rebaixamento.

“A necessidade dessas equipes aumenta, são equipes que estão lá embaixo e precisam atingir os 45 pontos para fugir do rebaixamento. Os jogos ficam muito mais complicados, difíceis e apertados, nenhum jogo é fácil na competição. E, quando esse momento se define, das equipes que estão brigando em cima e embaixo, fica muito mais difícil. Temos que ter atenção para lidar com essa situação e fazer o nosso dever que é tentar vencer a partida”.