VANGUARDA NOTÍCIAS

Sorteio define Ferroviário como próximo adversário do Atlético na Copa do Brasil

Por Sergio Santos | 19/03/2018 19:10

O Ferroviário será a próximo adversário do Atlético na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (19), na sede da CBF, foram definidos os confrontos da quarta fase da competição - última antes da entrada dos times que disputam a Libertadores e dos que receberam o privilégio de entrar apenas nas oitavas de final.

No sorteio, os dez clubes classificados para esta etapa foram divididos em dois potes, que definiram dois duelos de times da primeira divisão. O São Paulo vai enfrentar o Atlético Paranaense, enquanto o Internacional vai duelar com o Vitória, duelo curioso pelo fato dos dois times estarem de volta a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Veja como ficaram os confrontos:

Ponte Preta (SP) x Náutico (PE)

Atlético (PR) x São Paulo (SP)

Avaí (SC) x Goiás (GO)

Internacional (RS) x Vitória (BA)

Ferroviário (CE) x Atlético

O sorteio dos mandos de campo das partidas será realizado daqui a pouco, às 12h, também no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Próxima fase. Os vencedores destes confrontos avançam às oitavas de final, fase em que entrarão na Copa do Brasil os times que estão competindo na Copa Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já foi eliminado). 

Também entrarão direto nas oitavas de final o América-MG, por ser o atual campeão da Série B, o Bahia, campeão da Copa do Nordeste, e o Luverdense, campeão da Copa Verde. (Fonte: O Tempo)