VANGUARDA NOTÍCIAS

O dia na Toca II: Fred de volta e David liberado pelo DM

Por Sergio Santos | 13/03/2018 19:52

Um dia movimentado para o DM do Cruzeiro nesta terça-feira, mas pelo lado positivo. O atacante Fred reapareceu no gramado da Toca para um trabalho com a fisioterapia. O camisa 9, que havia se lesionado na derrota para o Racing por 4 a 2, na estreia da Copa Libertadores, teve uma melhora significativa e absorção do hematoma residual. O exame não apresentou edema muscular. Fica agora a expectativa sobre o aproveitamento do atleta no sábado, quando o Cruzeiro encara o Patrocinense, às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Quem esteve ao lado do goleador em campo foi o zagueiro Manoel, que se recupera de uma tendinite.

Outra boa notícia para a torcida do Cruzeiro é a liberação do atacante David. O jogador teve uma inflamação no siso e precisou passar por uma cirurgia. Apto para o trabalho físico, ele realizou trabalhos internos na academia da Toca da Raposa.

Aguardando os trâmites finais das transferências para o Sport, Nonoca e Judivan estiveram na Toca. O volante foi a campo, enquanto o atacante realizou um trabalho interno na academia.

Sem Edilson, ainda com dores no joelho, as atividades desta terça-feira se resumiram a trabalhos físicos. O Cruzeiro volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no período da tarde. 

Os jogadores que foram titulares contra o Patrocinense fizeram um trabalho regenerativo.