VANGUARDA NOTÍCIAS

Pendurado, Otero promete “ir mais leve” para poder encarar o Cruzeiro

Por Sergio Santos | 24/02/2018 18:49

O técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, ainda não anunciou que equipe levará ao duelo contra o Tupi, marcado para as 17h do próximo domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Porém, mesmo sem saber se começará ou não como titular, o meia-atacante Otero, único pendurado, garantiu que evitará uma disputa mais ríspida para não perder o clássico do dia 4 de março.

“Olha, se fosse um jogo normal (o próximo), eu nem ligaria. Porém, como o próximo é contra o Cruzeiro, vou evitar qualquer dividida. Ninguém quer ficar de fora de um clássico. Se eu for titular, eu vou me cuidar”, afirmou Otero.

Segundo Larghi, a definição só virá no treinamento deste sábado. Porém, caso Otero fique de fora, não será especificamente por o jogador estar pendurado, mas, sim, por todo um contexto.

“Pode até ser que ele fique de fora. Mas, se você lembrar, o Adílson tomou um cartão amarelo contra a Caldense logo no início e não o tirei. Isso depende do jogador, de como se comporta. Ele não será necessariamente vetado por conta disso. Porém, caso ele vá a campo, obviamente vou pedir para ele tomar cuidado”, enfatizou Larghi.


Fonte: O Tempo