VANGUARDA NOTÍCIAS

Cruzeiro fecha preparação para o duelo diante do Grêmio

Por Sergio Santos | 10/10/2017 22:35

Debaixo de muita chuva e frio, cenário que pode se repetir nesta quarta-feira (11) na hora do confronto entre Grêmio e Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time estrelado fechou agora à tarde a preparação para o duelo no Sul. Sidnei Lobo, auxiliar do técnico Mano Menezes, segue no comando do time e orientou apenas um trabalho tático.

O Cruzeiro já saiu de Belo Horizonte definido. Os titulares serão os mesmos que venceram a Ponte Preta, sábado, no Mineirão, por 2 a 1. Sem o goleiro Fábio, que tinha sido liberado para tratar de algumas lesões na pele em São Paulo, e com com Léo e Murilo com dores musculares, o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis.

Cruzeiro e Grêmio, que se encontraram na semifinal da Copa do Brasil, vivem situações bem parecidas nesta edição do Brasileirão e precisam da vitória para tentar tomar a segunda posição do Santos, com 47 pontos. Para chegar à vice-liderança, os celestes precisam vencer os gaúchos e contar com uma derrota do Santos, que enfrenta a Ponte Preta em Campinas. Se vencer o Grêmio, o Cruzeiro assegura pelo menos a terceira colocação. O time do técnico Renato Gaúcho tem 46 pontos, contra 44 do Cruzeiro.


Fonte: O Tempo