VANGUARDA NOTÍCIAS

Marcos Rocha e Luan são dúvidas do Atlético para pegar o São Paulo

Por Sergio Santos | 08/10/2017 18:27

Ainda não se sabe se será desta vez que o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com os retornos de Marcos Rocha e Luan para a partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão. Apesar de não ter lesão, a dupla ainda reclama de desconforto e é dúvida para voltar ao time.

O camisa 2 treinou com bola na última quinta-feira, na Cidade do Galo, e está no processo de transição do departamento médico para a preparação física. No entanto, ele ainda está se queixando de dores no joelho direito e é preciso esperar os próximos dias para ver a evolução do quadro de dor. Já Luan, que vinha sendo preparado para encarar o tricolor, tem reclamado de dores musculares e sua participação também é incerta.

Quem não deve ter problemas para entrar em campo é o lateral-direito Alex Silva. Ele caiu de mau jeito no jogo contra o Londrina e chegou em Belo Horizonte com o braço direito imobilizado. Mas o jogador fez exames, não foi constatada nenhuma lesão e ele já retirou a tipoia, o que deve deixá-lo à disposição para quarta-feira.

O zagueiro Leonardo Silva está vetado, pois ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Também estão no DM o goleiro Giovanni, o lateral-direito Carlos César e os volantes Gustavo Blanco e Lucas Cândido.


Fonte: O Tempo