VANGUARDA NOTÍCIAS

Mais um! Tinga anuncia saída de cargo executivo no Cruzeiro

Por Sergio Santos | 06/10/2017 21:51

Em pronunciamento na manhã desta sexta-feira, o ex-jogador Tinga anunciou sua saída do cargo de gerente de futebol do Cruzeiro. De acordo com o ex-volante, bicampeão brasileiro com o time celeste e que teve papel fundamental no rendimento do elenco atual, sua decisão se dá por princípios, e não pela saída consolidada de Bruno Vicintin e das demais pessoas que o trouxeram para um cargo executivo no clube.

"Me desligo, mas não contra pessoas que estão entrando, porque não conheço e não posso falar bem nem mal. Entendo as mudanças que acontecem. Só tenho a agradecer ao Cruzeiro, um clube que tenho uma gratidão gigante. Não estou deixando o Cruzeiro, estou acompanhando meus princípios. Quando cheguei, sem muita experiência em algumas áreas, as pessoas que mais me ajudaram foram o Guilherme Mendes (diretor de comunicação), o Pedro (Moreira, supervisor de futebol), o Klauss (Câmara, diretor de futebol) e o Bruno (Vicintin, vice-presidente de futebol). A minha decisão não está atrelada à decisão de ninguém. Não saio porque o Bruno saiu. Saio para acompanhar os princípios que tive durante toda a vida. Não é nada contra quem está entrando, só estou acompanhando o meu princípio de jamais deixar para trás as pessoas que me ajudaram", afirmou Tinga. 

Tinga não respondeu perguntas da imprensa e se despediu do Cruzeiro valorizado. Ele teria, inclusive, uma proposta para assumir um cargo na diretoria no Internacional, clube pelo qual também fez história. 


Fonte: O Tempo