VANGUARDA NOTÍCIAS

Victor afirma que revés na Primeira Liga não influencia no Brasileirão

Por Sergio Santos | 06/10/2017 21:50

A situação do Atlético na temporada 2017 não está nada fácil. Dos objetivos traçados no começo do ano, apenas o Campeonato Mineiro foi alcançado. Após as eliminações na Copa Libertadores, na Copa do Brasil e a campanha ruim no Brasileirão, o Galo passou a priorizar a Primeira Liga e, novamente, viu a meta ficar pelo caminho. A conquista desse último torneio era apontada pelos jogadores como uma oportunidade de retomar a confiança perdida pelo grupo ao longo do ano.

Mesmo ficando com o vice, o goleiro Victor afirma que o revés não vai influenciar e nem atrapalhar a sequência do alvinegro na Série A.

“Não deve e não pode trazer prejuízo no Campeonato Brasileiro. Temos que nos remobilizar. Claro que queríamos ganhar a Primeira Liga, mas nos pênaltis qualquer coisa é possível. De forma alguma, a perda do título para o Londrina vai atrapalhar a nossa caminhada no Brasileiro”, enfatiza o goleiro.

O último objetivo que o Galo tem na temporada e que é considerado como obrigação pelo presidente e por alguns jogadores, é alcançar o G-6 e colocar o Atlético em sua sexta Libertadores consecutiva.

Fonte: O Tempo