VANGUARDA NOTÍCIAS

Itair aceita convite para assumir a vice-presidência de futebol

Por Sergio Santos | 05/10/2017 21:27

Itair Machado confirmou que aceitou o convite do presidente eleito Wagner Pires para assumir a vice-presidência de futebol do Cruzeiro, antes nas mãos de Bruno Vicintin.

"Eu aceitei o convite do Wagner, o novo presidente, e vou assumir em 2018", destacou o ex-presidente do Ipatinga. "Vamos agora trabalhar neste processo de transição juntamente com o Gilvan e os demais membros da diretoria. Depois, aos poucos, nós vamos comunicando o que pretendemos fazer", completou.

Futuro vice de futebol celeste, Itair não quis adiantar detalhes do planejamento para a próxima temporada, mas tem alvos certos como a renovação de Mano Menezes e a permanência de Tinga. "É o que pretendemos", disse. O dirigente mostrou-se incomodado com a manifestação nas redes sociais de críticos de seu trabalho. "O Vicintin é página virada. Temos tudo para fazer um grande trabalho", salientou Itair.

O dirigente é um velho conhecido do futebol mineiro e ganhou destaque ao levar o Ipatinga a grandes feitos, como a conquista do Estadual de 2005, frente ao Cruzeiro, e quando levou o Tigre às semifinais da Copa do Brasil do ano seguinte.


Fonte: SFC