VANGUARDA NOTÍCIAS

Mano Menezes leva solidariedade a Dedé

Por Sergio Santos | 11/08/2017 16:30

Depois de receber apoio dos colegas de elenco no dia a dia da Toca II e de torcedores por meio das redes sociais, o zagueiro Dedé ganhou as palavras de solidariedade do técnico Mano Menezes.

Nesta sexta-feira, o comandante celeste falou a respeito do novo drama vivido pelo beque, que sofre com um edema ósseo no joelho esquerdo.

“A gente tem tentado apoiar mais do que qualquer outra coisa neste momento. Ele fez bons jogos depois de voltar aos gramados, o que nos deixou animados. Mas apareceu uma nova situação até em consequência do que havia acontecido antes (lesões no joelho direito). Agora precisamos de calma e de persistência por parte do atleta e de todos nós para fazer o Dedé retornar quando tiver condição para isso”, destacou Mano.

Dedé retornou aos gramados em março, depois de passar duas temporadas comprometidos em função de graves problemas no joelho direito. Aos poucos ganhou novamente a titularidade da equipe. Mas no fim de maio sofreu uma nova lesão, desta vez no joelho esquerdo.

Nesta semana, fez um exame que constatou que não houve evolução na recuperação. Por conta disso, teve que ser afastado das atividades físicas.


Fonte: O Tempo