VANGUARDA NOTÍCIAS

Fábio prevê um segundo turno mais espinhoso

Por Sergio Santos | 07/08/2017 18:48

Um ponto separou o Cruzeiro do G-6 ao fim do primeiro turno do Brasileirão – o Sport ficou em sexto lugar, com 28 pontos. O que fazer para mudar esse quadro na segunda metade da competição nacional, melhorar tal rendimento e, consequentemente, obter uma vaga na próxima Libertadores? O goleiro Fábio tenta apontar um caminho para os celestes.

“Não conseguimos duas vitórias em casa recentemente, contra Vitória e Botafogo. Se ganhássemos, isso iria nos favorecer na tabela. No segundo turno, temos que vencer e vencer para alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados (que se asseguram na fase de grupos da Libertadores) o mais rápido possível. E, no mata-mata da Copa do Brasil, conseguir uma vaga na final”, ressaltou o arqueiro.

O camisa 1 da Raposa, porém, prevê batalhas ainda mais acirradas daqui para frente, devido ao alto grau de decisão de cada rodada do Brasileirão.

“Não tem jogo fácil, ainda mais no segundo turno, pois são todos decisivos. Não dá para voltar atrás nas partidas em que perdemos pontos. No segundo turno, cada partida será como um duelo mata-mata, com cada equipe procurando dar seu melhor”, avaliou o goleiro.


Fonte: O Tempo