VANGUARDA NOTÍCIAS

Mineirão registra maior público do ano em derrota do Atlético

Por Sergio Santos | 03/08/2017 16:36

A boa presença da torcida do Atlético foi insuficiente para o time evitar a derrota para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Atendendo ao apelo da diretoria, que colocou ingressos para os sócios a R$ 13, a Massa compareceu em peso e levou ao Gigante da Pampulha o melhor público do ano no estádio, com 45.259 pessoas, que viram o time sair de campo com o revés por 2 a 0.  "Ficamos felizes com a grande presença dos torcedores. Infelizmente não fizemos nossa parte. Sabemos que precisamos melhorar dentro de casa, pecamos demais nas finalizações e eles foram cirúrgicos", comenta o zagueiro Gabriel. 

Antes disso, o maior público havia sido registrado há poucos dias no empate do Cruzeiro contra o Palmeiras, que classificou os mineiros para a semifinal da Copa do Brasil. Neste dia, 41.660 torcedores pagaram ingressos e 44.842 compareceram.

Já é certo que o Atlético fará outra partida em breve no Mineirão. Será contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 13 de agosto. Na próxima quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann (BOL), pela Libertadores, há uma boa chance da diretoria também escolher o estádio da Pampulha como palco do encontro de volta pelas oitavas de final. A definição deve ser divulgada nesta quinta-feira. 


Fonte: O Tempo