VANGUARDA NOTÍCIAS

Fábio desabafa e diz que cumprirá seu contrato com Cruzeiro até o fim

Por Sergio Santos | 18/05/2017 10:22

De agosto de 2016, quando sofreu uma lesão no joelho direito, até abril deste ano, mês que marcou seu retorno aos gramados, Fábio passou por um período de tratamento em que a paciência e o trabalho eram as palavras-chave.

Durante o período de recuperação na Toca, em momento algum pensou em encurtar ou mesmo adiar o término de sua carreira, que, como disse em ocasiões anteriores, pode acontecer ao fim de seu contrato com o Cruzeiro, em julho de 2018.

Nesta quarta-feira, questionado se pensou a respeito dessas situações, ele adotou um tom enfático e, ao mesmo tempo, desabafou.

“Não falei que ia parar. Sempre me programei para o último dia do meu contrato. Da ultima vez que renovei, as coisas fluíram naturalmente. Infelizmente falaram muitas coisas, que eu queria ganhar X, 2X, Y, isso e aquilo. Falaram um tanto de mentiras. Tanto que eu abri mão de muita coisa para permanecer no Cruzeiro. Dos que renovaram, fui um dos únicos que não teve luva, nada”, afirmou o goleiro.

“Falaram muita coisa, mas Deus é quem justifica minha vida, e tenho a consciência tranquila. Preparo-me até o último dia de contrato. O que Deus vai fazer na minha vida, só ele sabe. Vou dar sequência na minha carreira, porque me preparei para isso”, completou.


Fonte: OT