VANGUARDA NOTÍCIAS

Carlos César sofre grave lesão no tornozelo e para por quatro meses

Por Sergio Santos | 15/05/2017 15:58

O Atlético teve uma notícia ruim na tarde desta segunda-feira. O lateral-esquerdo Carlos César está fora do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador teve diagnosticado uma ruptura do ligamento do tornozelo esquerdo.

De acordo com o departamento médico atleticano, o lateral passará por cirurgia no local e terá de ficar de fora dos gramados por pelo menos três meses se recuperando da contusão.

Carlos César sofreu a contusão logo na estreia do Brasileirão. O jogador torceu o tornozelo diante do Flamengo, no sábado. Ele chegou a ficar em campo no sacrifício por mais de dez minutos fazendo apenas número.

Marcos Rocha foi poupado diante do Flamengo por sentir dores musculares. Para o duelo desta terça-feira, contra o Godoy Cruz, pela Libertadores, o camisa 2 deverá voltar ao time titular.

Desta forma, a lateral direita atleticana passa a ser uma preocupação para o técnico Roger Machado. O treinador conta apenas com Marcos Rocha como jogador da função. A direção atleticana deverá ir ao mercado para buscar um novo atleta para a posição.


Fonte: O Tempo